Loading

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Abaixa a poeira política e clima se torna ameno entre poderes

Prefeito Alcides Bernal e vereador Mario César

Parece que a adrenalina dos palanques que ainda estava presente nas correntes sanguíneas do prefeito Alcides Berna, vereador e presidente da Mesa Diretora da Câmara, Mario César e do governador André Puccinelli, retomaram seus níveis ‘aceitáveis’.

Durante a semana, em entrevista concedida a uma rádio da capital, o prefeito evitou críticas ao governador, que por seu lado não fez grande alarde a respeito dos funcionários colocados à disposição da prefeitura da Capital para o bom andamento dos Ceinfs.

Restava a aproximação executivo com o legislativo municipal, após um início de gestão conturbado.  Nesta quinta-feira (17), durante a posse do vereador Alex do PT, na vaga aberta com a saída da vereadora Thais Helena, agora secretária de Assistência Social, Mario Cesar e Alcides Bernal demonstraram respeito às respectivas liturgias do cargo e mantiveram conversas e convivência pacífica e pacificadora.

Em discurso, o vereador Mario César garantiu que, como representante da Casa do Povo, tudo fará pelo sucesso da administração Bernal. O prefeito reafirmou o clima de comunhão em benefício da população garantindo que “Nós”, agora, representamos o povo.

Já basta a nós, povo, os transtornos da dengue, dos alagamentos, asfalto esfarelado entre tantos. Não precisamos e não queremos o estancamento da administração por brigas pessoais. Que todas as discussões versem a respeito do melhor para a sociedade e não pela propriedade da verdade.

Publicado, também,  em jlnews.com.br - Política.

Um comentário:

Anônimo disse...

É sério que você acredita mesmo nessa relação tão cordial, do tipo "pra inglês ver?" E que todos estão interessados somente no que é melhor para a população??? Hmmm, interessante. Aposto que você ficou acordado durante a noite de Natal à espera do Papai Noel...