Loading

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Vereadora desmente boatos sobre briga de Bernal com a bancada pepista

A vereadora e ex-secretária da gestão de Alcides Bernal, Dharleng Campos emitiu na tarde de hoje (8), em sua página do facebook, Nota de Esclarecimento onde nega que tenha havido uma reunião com clima tenso, onde o ex-prefeito teria se alterado e enquadrado os três vereadores pepistas da atual legislatura da Câmara Municipal de Campo Grande.
Vários órgãos de imprensa informaram que durante a reunião com a bancada pepista Alcides Bernal teria dado um puxão de orelhas nos vereadores Cazuza, Valdir Gomes e na própria Dharleng, pois se apresentava insatisfeito com a postura pouco oposicionista destes.

Segundo as notícias, Bernal queria uma oposição sistemática, ou seja, que os vereadores reprovassem todo e qualquer proposta ou projeto do prefeito Marquinhos Trad (PSD), bem como atuassem de forma mais crítica sobre o trabalho da atual gestão.

Segundo o ex-prefeito Alcides Bernal, presidente Regional do PP, seria inconcebível que ele, tão perseguido durante sua gestão, sem que os seus críticos apresentassem motivos válidos, ou ao menos plausíveis, e que tanto prejudicou Campo Grande, exigisse essa postura dos vereadores em prejuízo da população. Ainda segundo Bernal, a oposição é necessária e benéfica à Democracia, mas deve ser feita de forma responsável.

Segue a nota publicada pela vereadora:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em atenção à sociedade e à mídia, em virtude de notícias veiculadas neste sábado (06) e domingo (07), os vereadores da bancada do PP na Câmara Municipal de Campo Grande Cazuza, Dharleng Campos e Valdir Gomes vem esclarecer que:

Em primeiro lugar, nunca cogitamos ou até mesmo pronunciamos em qualquer tempo ou circunstância a probabilidade ou vontade de sairmos do Partido Progressista (PP).

Em segundo lugar, respeitamos o Presidente do Diretório Estadual do Mato Grosso do Sul, Alcides Bernal e reforçamos que seguimos as diretrizes do partido, respeitando sempre a militância pepista, mas principalmente respeitando os anseios da nossa gente.

As orientações do partido visam o bem-estar da população e a garantia da execução de um plano de governo na prefeitura municipal de Campo Grande que coloque as pessoas em primeiro lugar, assegurando o direito as necessidades básicas, como: saúde, educação, segurança e a geração de emprego e renda.


Temos absoluta certeza de que Alcides Bernal jamais se posicionaria de forma truculenta exigindo que a bancada Progressista tivesse posicionamentos contrários ao interesse do povo, ou até mesmo faria exigências baseadas no revanchismo. E fazemos das palavras do Presidente do PP- MS as nossas “Nada resiste a força do trabalho. ” E é trabalhando que o Partido Progressista demonstrará sua verdade, força, união e coerência.

Nenhum comentário: