Loading

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Zona Cinza

Sem pulso


O ex-prefeito Nelsinho Trad se preocupou em apresentar projetos, mas nunca soube fazer cumprir as ações básicas para o bem estar da população. Tripudiaram sobre seu governo transporte ruim, asfalto péssimo, comércio ilegal e o desleixo que permitiu a epidemia da dengue.


“Imprensa demite”

novamente, Flávio Brito (Fudesporte) pelo fato de ser marido da vereadora da base de Bernal, Luiza Ribeiro (PPS). Agora dizem que o vereador que recebe orientações políticas diretamente de Deus, Herculano Borges (PSC), assumiria seu lugar. André é rancoroso, não é burro.


Bernal e Filinto Müller

Alcides Bernal impede seus secretários de darem entrevista se não para o ‘isento site oficial do Bernal’. Isso é sonegar informações á população que passa a ser informada apenas por “notas oficiais”, como em qualquer ditadura. Talvez o ídolo do prefeito populista seja o falecido senador mato-grossense, de triste memória, Filinto Müller, artífice e dirigente do temido Departamento de Imprensa e Propaganda (DIP) e chefe da polícia política da ditadura Vargas.


Elefante catatônico

é a imagem da candidatura de Simone Tebet ao governo de Mato Grosso do Sul. Líderes peemedebistas temem o efeito Giroto e temem a imagem que a teimosia de André em impor também esta candidatura pode causar nos eleitores. Querem Nelsinho (que já venceu a queda de braço com André quando de sua primeira indicação para disputar o cargo de prefeito da Capital). Mas os discursos estão inflamados enquanto Puccinelli, distante, curte suas férias. Vamos ver quem repetirá a conversar mirando nos olhos da fera.


Nenhum comentário: