Loading

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Ai que saudade... ai que medo



Ai que saudade... ai que medo

O pessoal da antiga administração estadual tem saudade dos tempos em que, por haver indicado membros do dos Tribunais no estado se acreditava impune. E era, Duvida? Veja a determinação do TRE que permitiu à dona Ilda Machado, esposa do ex-Comandante Geral de Mato Grosso do Sul, Londres Machado, manter sua eleição eivada de denúncias (comprovadas).

Bons tempos em que André Puccinelli esbravejava com tudo e todos, fazia desaparecer processos, abduzia CDs do Tribunal Superior de Justiça...

Bons tempos para eles, suplício para a população.

Faltou estudar um tanto. Mato Grosso do Sul, ainda que Capitania Hereditária desse povo, tinha por trás de si um Império mais poderoso.

Aqui, nesse Velho Centro-Oeste tudo sumia, tudo era escamoteado, mas brincaram com verbas federais. Caíram.

O aperreio não está só nas prisões e no adereço de tornozelo, o “cagaço” tem apanhado uma parcela significativa de membros do judiciário que devem explicar os motivos pelos quais foram tão “bonzinhos” e permissivos à essas falcatruas...





André, que sempre foi rude, vai usar adereço

Não pensem em brincos, colares, pulseiras... Não faz o estilo do governador-trator, mas por força das circunstâncias vai usar tornozeleira.  Nenhum charme mas muito vexame.

Ele tentou. Visitou a Câmara Federal, fez questão de estar à frente das Câmaras enquanto houve transmissão ao vivo, visitou diversos gabinetes – talvez tenha relembrado como fez sumir um CD do meio do processo (lembram?)... demostrou sua força... Força?






Nenhum comentário: