Loading

quinta-feira, 27 de abril de 2017

PÉROLAS DO FACEBOOK - 27/04



Ivandro Correa Fonseca

É inadmissível aceitar que não exista nenhuma autoridade em campo grande que se posicione publicamente contra o fechamento dos leitos de UTI Neonatal da Maternidade Candido Mariano.
Recebi informações de alguns amigos da saúde que o repasse do governo do estado esta atrasado a 5 meses e os leitos de UTI Neonatal podem ser fechados.
Isso é um absurdo!!! Mais respeito com a vida humana!!
Como um simples cidadão campo-grandense vou protocolar um requerimento no MPE solicitando providências cabíveis.
Jamais permitiremos que os bebezinhos prematuros de campo grande e do interior do estado fiquem desassistido. A minha luta sempre será em defesa da vida.

E no embalo, os comentários:

Jose Luiz Kreutz
No meu entender, nossa administração pública, não está nem ai pra saúde.
O seu único interesse e atender seus patrícios. A saúde ao caos, as crateras cada vez tomando conta das ruas. Mas, as falácias da mídia, iludem os desinformados com realizações da gestão anterior. Tomamos como exemplo o asfaltamento da Rua Brilhante. Fazendo mídia em cima de conquista anterior a esta gestão. Campo Grande, está tomada pelas víboras.

Luiza Caetano Tissiani
Isso é uma vergonha para nós a saúde e educação e segurança está abandonada os nossos políticos ñ estão nem ai.

Marineti Caetano
Olha nossa Cidade está uma calamidade ,eu não quero votar nunca mais em ninguém.

Cadê os conselhos de saúde??
Estadual e Conselho Municipal de Saúde
Existe somente para fazer e organizar palestras e conferências já prontas???



Nesse exato momento, um grupo composto por nada menos que 5 representantes de taxistas e apenas 2 representantes de motoristas de aplicativos decide as regras do decreto que irá regulamentar oficialmente o serviço da UBER e demais serviços de carona paga em Campo Grande. Deram aos lobos a missão de cuidar do galinheiro. É mole?


Rosangela Napoleão
Vi isso no mural de um amigo e acho válido compartilhar:

Quem deseja aderir a greve no dia 28 de abril, mas quer agir no limite da legalidade: O HEMOSUL estará aberto e recebendo doações de sangue. Por lei (lei Nº 1.075, de 27/03/1950), todo funcionário tem direito a folga no dia da doação. Basta apresentar o atestado médico. Além de ajudar a salvar vidas, você ainda colabora com a luta por direitos sociais.

Lembrando que o doador deve estar bem alimentado, n deve ter feito uso de álcool nas 24h que precedem a doação, não usar medicação de uso contínuo e pesar mais de 50kg (preferencialmente).


Nenhum comentário: