Loading

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Erros e desacertos, ninguém mandou arrumar uma Damares na sua vida




Vou tentar escrever conforme sua fala… Eita, vou falar pra você… Damares, você está me f… Já não basta estes b… criticando tudo o que eu faço, ai você resolve me abandonar? P…

Daí, essa coisa evangélica de pior linha “ferra tudo”. Sabe por quais motivos a dita Damares não foi chutada para fora? Para não piorar a situação de um presidente assustado, incompetente, manipulado pelos seus próprios ministros. Bolsonaro se olha no espelho e enxerga o Collor.

Ninguém quer a Reforma Previdenciária da maneira que está estabelecida. Ninguém quer isso. Ninguém quer esse governo este governo. NÃO VOTAMOS EM BOLSONARO, VOTAMOS CONTRA O PARTIDO DOS TRABALHADORES. Vencemos.

DAMARES foi um erro, como tantos erros cometeu o Capitão eleito. Atiramos contra o que vimos e acertamos o que não vimos. Os bandidos, jogamos fora. A recuperação da Petrobras, sei lá, vamos conseguir vagamente recuperar.

O presidente eleito, Jair Bolsonaro é um assustado, apenas isso. Seus filhos, uns boçais, apenas isso. Seu ministério tenta se manter, apenas isso. Vamos fazer uma projeção? Ou Bolsonaro assume, ou seus filhos assumem; todos não cabem. Não temos um presidente, não temos um chefe do executivo, temos alguém que deve fazer a opção entre ser o comandante em chefe de um país, ou ser isso que vem sendo, o papai de imbecis.

Quem manda em Bolsonaro? Seus filhos? Provavelmente sim. Vaidoso, sim. Não seria momento de deixar uma Primeira Dama, competente, orientar seu governo? Será que vale a pena deixar essas crianças mimadas interferirem? Até quando fica ridículo as crianças mandarem no governo?

Vamos pensar bem, senhor presidente, sua gestão está sendo ridícula, tacanha, pífia. Meninos tomando o lugar de homens. Pessoas competentes o senhor teve ao escolher seu ministério, mas não repita Lula que colocou ao seu lado todos os que estão presos ou investigados. Não destrua sua presidência.

Damares está indo embora por incompetência. O ministro da Educação, imbecil e incapaz, foi; o da Saúde é investigado e tem seus bens bloqueados; e você não pode mais perder ninguém.

Capitão, obedeça ordens, é isso que sua capacidade lhe permite. Troque enquanto é tempo.

Admiramos sua posição em relação a política externa torta daquele que está preso, admiramos uma posição política e econômica que deve ser dura – afinal, desde o governo do presidiário discutimos a necessidade de um ajuste da Previdência; e durante o tempo da “elogiadora” da mandioca, da bola, do cachorro que representa a mãe, da “mulheressapiens” de um país dos benefícios do Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES) para países alinhados com um comando, não com um governo… Vai dai que…

Capitão, obedeça seus generais mas, antes disso, obedeça seu povo, não seus filhos, meninos mimados.

Damares, vai embora, assuma o púlpito de sua igreja, nosso país e laico e nós somos livres. Junte-se ao presidente, aos ministros que, por força da pressão política assumiram seus cargos, da Saúde, da Educação e de tantas “trolhas”. Vamos lá, queridos senhores do governo, corte de verbas para as Universidades Públicas, Epidemia de Dengue, Preconceitos diversos – e eu não gosto de grande parte dos evangélicos, e como fazer(?).

Não faça o que Collor fez, não roube como a esquerda roubou, nos dê uma esperança de dignidade. Ministra Damares, a ameaça é jogar na sua casa um livro de bom senso.




Nenhum comentário: