Loading

terça-feira, 30 de abril de 2013

Vander Loubet tenta contrapor denúncia com homenagem


A #equipe de Vander Loubet divulgou, pelo facebook, notícia de 21 de novembro de 2012, data em que o deputado federal pelo PT de Mato Grosso do sul foi agraciado com a Medalha Deferência Polícia Federal, “criada para homenagear anualmente as pessoas que contribuem com o trabalho da Polícia Federal e são ícones dos princípios e valores cultuados pela Instituição”.

Buscando emprestar algum peso e importância a esta homenagem, cita o “entre outros” e os ministros Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e o ministro Felix Fischer, presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Em realidade, a medalha foi outorgada não pela instituição Polícia Militar, mas por Centrais Únicas, Sindicados, Associações e Federações, que todos sabem estão eivadas de petistas militantes dos movimentos sindicais, dominadas há anos por pequenos déspotas que regem a desafinada massa de crentes do socialismo possível.

 Tenta, dessa forma, convencer a população, e em especial a massa de eleitores, que as notícias vinculadas pelo jornal O Estado de S. Paulo, de que se nome aparece com grande destaque em investigação da Polícia Federal que desbaratou esquema da Máfia do Asfalto, que abrange 78 municípios de São Paulo.

Em nota de esclarecimento publicada na imprensa na forma de anúncio, após a divulgação do escândalo, Vander havia buscado justificativa no fato de apresentar emendas parlamentares que beneficiam apenas Mato Grosso do Sul, na tentativa de fazer acreditar que não pertence a um partido de forte presença nacional, com ligações das mais diversas com empresários; ou ainda querendo fazer crer que dinheiro obedeça a limites geográficos.

Nenhum comentário: