Loading

terça-feira, 24 de setembro de 2013

PTdoB propõe que Nelsinho Trad troque matriz por filial

Nelson Trad Filho
Nelsinho Trad, pré-candidato de parte do PMDB ao governo do Estado, esteve reunido com lideranças do PTdoB, partido tido como uma filial dos peemedebistas e sob mando do governador André Puccinelli, em busca de apoio à sua trajetória rumo ao Parque dos Poderes.

Em tom de “vamos manter nossa amizade”, o deputado Osvane Ramos até sugeriu que Nelsinho engrossasse as fileiras do partido, onde seria bem-vindo. Os três deputados que compõem a base de apoio ao governador, Osvane, Mara Caseiro e Márcio Fernandes, não confirmaram a tendência de o PTdoB permanecer em aliança com o PMDB, possivelmente indicando um apoio ao senador Delcídio do Amaral (PT) como forma de manter os acordos improváveis que perduram desde as eleições de 2010.

Dos vereadores de Campo Grande eleitos pelo partido, Eduardo Romero é o mais ligado ao governador e deve seguir a determinação de André, Flávio César, ex-líder de Nelsinho quando este ocupava a prefeitura e Otavio Trad, o mais novo membro do Clã Trad e com estreitas ligações com o ex-prefeito, devem ser vozes discordantes, mas têm pouco peso dentro do PTdoB.


Talvez essa visita seja mera formalidade, ou uma forma sutil de desmascarar o governador que tem por hábito e forma de fazer política bater uma no prego e outra na ferradura. 

Nenhum comentário: