Loading

quarta-feira, 27 de março de 2019


Ator David Cardoso quer comprar sitio de Lula, que não é de Lula


Sim o produtor e diretor tem interesse em adquirir essa propriedade. Diz ele - dinheiro não tenho, mas trocaria meu imóvel da Av. Afonso Pena, onde funciona o estacionamento Fenix, ou minha área pantaneira. Não aguento mais ouvir que o sitio não é dele. Não importa.

Caso tenham interesse podem entrar em contato - 67 33257487 - DaCar Filmes. Iria com meu advogado e engenheiro para avaliar o imóvel. O filho do Lula poderia fazer a gentileza de vir me buscar no seu jatinho.

Não quero saber se é dele ou não, alguém tem que aparecer no cartório e assinar a venda e assim termina essa novela. Caso o negócio se concretize, quando o ex-presidente for solto (na minha opinião vai fugir) será meu convidado para uns drinques no local.

Incrível, temos muitas semelhanças - a mesma idade, somos corintianos, viemos de famílias pobres- meu pai era bolicheiro em Maracaju - apenas nunca tive um processo trabalhista nos 80 filmes dos quais participei.

Credor. Ele me deve porque votei e angariei votos para ele na primeira eleição. Acreditava que seria o Lech Walesa brasileiro.

Aviso, não tomo cachaça e sim Johnny Walker Blue, ou um bom vinho português - parece que ele tem centenas na adega.. a ideia é boa - a justiça veria que realmente ele não é o dono do sitio, sua moral iria pra cima.

Detalhe, na ocasião eu convidaria também o juiz, agora ministro Sérgio Moro - como diria meu pai - yo no creo em brujas pero que las ay, las ay.


Jornalista de esquina e o não saber a profissão


A Giselli Figueiredo desabafou, e assino embaixo:

Última vez que vou falar sobre a assessoria de imprensa em Anastácio em meu Facebook pessoal: Quem dera se nós tivéssemos mídia com certos jornais mesmo, agora vir falar que “estão” pagando por matérias??
Parem de amadorismo! Ninguém tá pagando não! Agora se o Tribunal de Contas emite uma merda de um relatório com certas informações, o que é super normal, e jornalista político transforma em nota, a culpa é da oposição?? Ah, da licença!
Agora, eu responsável pela assessoria de imprensa, divulgo o trabalho na página oficial da prefeitura sobre o trabalho da Vigilância Sanitária, por exemplo, e os veículos veem como pauta e noticiam, nós estamos pagando?? Muito simples, basta que os ofendidos se dirijam até a prefeitura e solicitem as informações dos jornais que têm mídia conosco, que no no caso é nenhum!
Como disse um amigo radialista, vou fazer o meu trabalho, já que fui contratada pelo meu currículo e não pelo título eleitoral para divulgar as ações da gestão, sou paga e cobrada pra isso!
Só não me ataquem e nem ataquem meu trabalho, que já foi muito útil pra vocês! Um beijo! 

O Nada contra a nova composição política

 O “Nada”, vereador Carlão “vereador protege vereador”, cogita deixar o PSB. Brincadeira de mau gosto, ele nunca fez nada, nunca foi nada, e não vai deixar o osso enquanto ele tem carne. O veterinário Francisco até faça, por descontentamento com o comando da legenda.
“Eu continuo no partido ainda porque não teve uma janela, mas não fico mais no PSB. O partido está esfacelado, não tem mais membros. O Elizeu Dionizio conseguiu acabar com o partido aqui, achando que o partido era uma agremiação religiosa, e não é”, disparou Francisco ao Jornal Midiamax, durante a sessão de terça-feira (26). Mas tem algum valor o Elizeu, CRIA DE ANDRÉ PUCCINELLI? Repito, cria.

O coisinha é investigado, também seu pai. Vivem à custa de dízimos, nunca fez nada prático ou útil. Agora, o vereador veterinário Francisco também não tem nada de inocente, quando resolveu se filiar, sabia o barco onde abarcava. Inocência no fato de haver sido presidente do diretório da Capital até dezembro de 2018 e informar que  prestações de contas entre os anos de 2014, a 2018 não foram feitas, por descuido, sabe-se lá o que...

Francisco afirma, acreditem se quiser, que está com o nome no Cadin (Cadastro Informativo de Créditos Não Quitados do Setor Público Federal) e não teve respaldo do presidente regional, com o qual conversou apenas uma vez. Ah, vá!!!

“São cinco anos. Inclusive meu nome está no Cadin. Assumi o partido em 2018. Só que assumi tudo o que tinha de mal feito para trás. Consegui colocar em dia, mas o nosso presidente estadual, senhor Elizeu Dionizio, não quer nem saber”, protesta o vereador.

Parece farinha do mesmo saco.

Carlão e Francisco não se bicam, o racha sempre foi evidente. Elizeu Dionizio é o grande desarticulador, Carlão não tem força política ou nada que o mantenha, é uma coisa, só respeitado pelos parlamentares, que pouco importam para nós, mortais, mas tem votos, sabe-se lá por quais motivos ou quais ações sociais dos pobres e desvalidos aos quais proporciona almoços beneficentes.

Elizeu Dionizio, menos ético, assumiu a liderança do partido, objetivando manter sua vaga de deputado federal, com as bênçãos de Reinaldo Azambuja – tudo posso naquele me dá votos.

Francisco, enfraquecido, abriu mão da presidência provisória do diretório da Capital. Ambos tentaram em suas bases conseguir votos para Dionizio, mas sem o criador Puccinelli preso e jogado às traças, não se reelegeu e afundou a sigla que, até, ficou sem representantes da Assembleia Legislativa.

Dionizio se afunda em sua incompetência, Carlão e Francisco quiseram ganhar e agora têm que deixar o ninho se pretenderem algum futuro político.



Nenhum comentário: