Loading

terça-feira, 26 de março de 2019

Vamos que vamos




Marun gosta, então ele dançou

Depois da dancinha “tudo está no seu lugar”, visitante dileto de políticos presidiários – Eduardo Cunha e Michel Temer – e conquistar para seu domínio a Funai em Mato Grosso do Sul (o absoluto nada, mas recheada de verbas), o ex-deputado e meio-ministro Carlos Marun está na base da Ronda – De noite eu rondo a cidade a te procurar, sem encontrar. Por meio de olhares espio em todos os bares, você não está. Volto pra casa abatida...”

Adicionar legenda
Perdeu a boquinha no Conselho  de Administração de Itaipu. Uma vez que seus amigos estão encarcerados ou sob a ótica da Justiça, sabe-se lá o que vai dar. Marun aposta tudo em AINDA não ser investigado.

“Assevera-se que na tutela de urgência antecipada antecedente buscava-se anular decreto presidencial de nomeação, ‘por critérios políticos e imorais, de integrante de estrutura decisória de partido político para posto no Conselho de Administração da empresa pública supramencionada’”, observou o desembargador. (grifo nosso)

André a passeio

Durante as caminhadas, já sem a tornozeleira, o capo Puccinelli vai gozando suas férias da Justiça.

Esperto, manipulou seus idiotas que cumprem prisão. Bem, enfim, como todos têm rabo preso e, se denunciarem o capo a situação piora, vamos aplaudir o chefe.

Pede o pinico e sai pessoal da Saúde

Marquinhos Mad e tudo o que acontece de errado.

Nosso digníssimo prefeito e seu “amigo” secretário de saúde conseguiram tornar a Tuberculose numa escala geométrica em Campo Grande. Ainda que pese a capacidade dos profissionais de saúde, exceto aqueles que estão na direção e gerência dos diversos setores, doenças – é assim que se entende – estão disseminadas.

Já passou da hora de pedir o penico, ou como se dizia na várzea de São Paulo, quando a coisa estava feia pra um jogador num mal dia: Pede pra cagar e sai.
Peço perdão pelo palavreado, mas é simples assim.

Waldir perdido em sua própria vaidade

E não é apenas ele, muitos dos políticos eleitos pelo partido do Bernal – e é bem isso, um partido que ninguém queria, ninguém assumia, um daqueles “nanicos” trampolins de candidaturas. Vai dai que...

Agora que estou por cima da carne seca, tudo é possível. Se falta diplomacia para o ex-prefeito, o que falta para os vereadores? Discernimento, talvez.
O que são vocês sem partido? Quem dentre vocês podem tomar a iniciativa e aguentar as porradas?

Vexame

Bolsonaro, ainda que você esteja assustado por haver sido eleito presidente; ainda que você não consiga compor um Ministério digno, até porque você e sua família seja súcia...Pare de dar vexames.

Fica quieto, sente na sua mesa e deixe o vice governar.

Aja como o Lula, viagem, suma, faça palestras, mas não permita que, como o Lula fez, bandidos assumam o trono. Já vai estar de bom tamanho.




Nenhum comentário: