Loading

sábado, 18 de maio de 2019

Pizzaria Marquinhos, meio tapa-buracos, meio-crateras na mesma rua, no mesmo dia


Uni duni duni tê, Salamê minguê… assim funciona – se é que funciona – o tapa-buracos de Campo Grande na gestão Marquinhos Trad. Na mesma rua alguns buracos são escolhidos para serem tapados, outros aguardam. Provavelmente todos sejam cobrados.

É o caso da rua Manoel Garcia de Souza, na Vila Alves Pereira que na semana de 6 a 10 de maio foi visitada e porcamente remendada pela empresa responsável pelo tapa-buracos.

Conforme mostram as fotos, alguns buracos foram remendados, outros não. Talvez os responsáveis não tenham conseguido enxergar a situação. Assim tem sido em toda a cidade. A questão é saber se foram cobradas todos as crateras existentes, afinal não existe inspeção por parte da prefeitura. Tudo é uma farra, e com o dinheiro público.

Essa administração virou uma piada, deixaram o caçulinha brincar. Sem medicamentos e insumos para a saúde, sem uniforme para os alunos, a cidade com o mote “Visite Campo Grande antes que afunde no buraco”…

Provavelmente contaram para o prefeito sobre “contingenciamento” e, na sua insensatez tenha pensado que pode “contingenciar” serviços. Estamos contingenciando. Faremos uma parte hoje – em todos os setores – e caso sobre verba, terminaremos de cumprir nossa obrigação. Entrego nas mãos de Deus, afinal, só Ele pode concorrer comigo, então, se Ele vencer, ele que se vire”.

Em tempo, está na mesma situação até hoje.



Nenhum comentário: