Loading

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Baixaria e Crime na Câmara de Sidrolândia: Assédio sexual. Vergonha


Afinal, no que se transformou a Câmara Municipal? O gabinete que é a Casa Grande e sua extensão que é a Senzala. Elegemos sádicos que se arvoram em senhores de pessoas? Cúmplices todos, inclusive uma vereadora que parece haver sido conivente com um “abuso sexual”. Vamos fechar tudo. É muita vergonha para os eleitores, pois para eles, é crime, somente isso: Crime.

Vamos aos fatos:

“Assessora do vereador Celso Pereira (Patriotas) , ... foi agredida após tentativa de abuso sexual ‘pelo vereador’, dentro do gabinete. Como as salas são próximas, ouvimos os gritos e ajudamos. A vereadora Vilma (Felini – PSDB)  e o presidente Carlos Henrique (PDT) ameaçaram despedir todos os servidores que viram (a cena) e saíram rapidamente com ela da Câmara, provavelmente para não registrar Boletim de Ocorrência contra o vereador “ou falar o que sabe sobre o acordo da eleição da Presidência.

Logo após o fato ela foi exonerada e não vimos mais nem pela cidade. Queima de arquivo?”

Esse o relato. Mas a integra do processo  movido pelo Ministério Púbico (MP) de número 01.2019.00011871-7 traz a delação premiada na íntegra:

Sou servidor da Câmara e sei do que aconteceu assim como muitos que estavam realizando suas atividades normais, pois era um dia de serviço como qualquer outro. A assessora do vereador Celso Pereira , J... foi agredida após tentativa de abuso sexual pelo vereador dentro do gabinete. Como as salas são próximas, ouvimos os gritos e ajudamos, a vereadora Vilma e presidente Carlos Henrique ameaçaram a despedir  todos os servidores que viram e saíram rapidamente com ela da Câmara, provavelmente para não registrar um Boletim de Ocorrência contra o vereador ou falar o que sabe sobre o acordo da eleição da Presidência. Logo após o fato ela foi exonerada e não vimos mais nem cidade. Queima de arquivo? Endereço: ..... Testemunhas: Servidores da Casa de Leis Mesa Diretora ... Justificativa: Está explicito as fraudes que vem acontecendo e ninguém faz nada. Vivemos sobre ameaça dessa gestão, são pessoas perigosas.

Sidrolândia – MS
Assédio Sexual
Anônimo

Não divulgaremos nome e endereço da vítima por ética profissional

Por obrigação, trataremos por “suspeitos”, mas não nos furtamos de informar todos os passos dessa investigação.  Como diz o ditado popular, “onde há fumaça, há fogo”.

Agradecemos a todos os anteriores eleitores desses vereadores, parece-nos que são cumplices. O Ministério Pública investiga, afinal, tudo são suposições. In dubio, pro reo [é uma expressão latina que significa literalmente na dúvida, a favor do réu. Ela expressa o princípio jurídico da presunção da inocência, que diz que em casos de dúvidas (por exemplo, insuficiência de provas) se favorecerá o réu.] 



Nenhum comentário: